terça-feira, 21 de junho de 2011

Osesp

Olá tudo bem???


Você já ouviu falar na Osesp?Se não então vamos lá...
Osesp é a abreviação de ''orquestra sinfônica do Estado de São Paulo''.Aonde eu fui dia 20 de junho(segunda-feira) pela excursão da minha escola.Lá é um lugar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Quando estava indo para casa parecia que tinha acabado de acordar de um sonho,mais não era um sonho era tudo real e lindo.
Antes de ir para a excursão estava comentando com minhas amigas que eu não iria gostar e iria ser muito chato,mas foi ao contrário,ameiiiiiii a orquestra sinfônica de Heliópolis,eles são jovens que tocam muito bem *-*
Tem alguns instrumentários desconhecidos e muitos conhecidos como por exemplo o violino,flauta etc.

O instrumento que mais me encantou foi a harpa,é tão linda *-*


Não pode:
Não podemos tirar fotos quando a orquestra está tocando,não é permitido aparelhos eletrônicos ligados,não podemos mascar chiclete,e nem falar,o silencio é total e de estrema importância.

Podemos tirar fotos enquanto a orquestra não começar a tocar e quando acabar a apresentação.
Tirei poucas fotos porque levei meu celular e meu cartão de memória estava explodindo !!!kkkk











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br